segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Os meus dias

Por vezes penso que não sinto, ou não tenho sentimentos, ou talvez quisesse não os ter, e finjo que não os tenho mas sinto, e sinto o que não quero sentir, só sinto tristeza e solidão, porque raio não posso eu sentir felicidade, ou liberdade?
Regresso a casa da mesma rotina, só quero deitar-me rapidamente e perder-me nas infinitas palavras dos livros que esperam por mim, acompanhando-me tenho a música que me faz distrair um pouco dessa mesma rotina e de outros problemas, mas mesmo assim, sinto-me incompleto, que algo está a faltar, não sei o quê, mas nem procuro nem me pergunto o que seja, eu apenas espero, espero que o que falte que se mostre.
Esperando fico eu sempre por uma palavra amiga, sim daquela pessoa, é só uma amiga sim, mas é a pessoa que me faz bem, chegar a casa após um dia cansativo e desmotivador, e ter alguém que me coloque um sorriso, que pergunte como foi o meu dia, que me ouça e que me escreva, só isso, é tão bom.
Sinto o que não quero sentir, e sinto que a minha alma é vazia, minto, é preenchida, por tristeza, que transborda os meus olhos de lágrimas, espero pelo abraço que me limpe estas lágrimas, mas ele não chega, porque estou perdido nesta solidão e não consigo encontrar ninguém que me encontre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário