sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

II
Não começamos a namorar, ela não podia namorar, pelo meno não agora, eu já sabia disso, por motivos que ela justificou,e eu disse que ia esperar por ela, o tempo que fosse preciso, mas era algo que não me importava, estavamos juntos e estava feliz ao lado dela, isso é o que me interessava.
Era muito boa a nossa "relação", todos os dias falavamos, era bom sentir que não estava sozinho, a preocupação diária dela para comigo existia, perguntava sempre como me corria o dia, e vice-versa.
Sabiamos que era dificil para estarmos juntos, eu sendo mais velho, ela mais nova, os pais dela ainda não viam muita confiança, mas era algo que eu compreendia, já nem insistia em perguntar porque percebia e não a ia chatear constantemente com isto.
Por isso, ocupava sempre o meu tempo livre para falarmos por mensagens, tinha de aproveitar esse tempo que tinha e dedicar-lhe a ela, quando calhava, fazíamos web, era bom, ouvia a voz dela e podia vê-la, e pensava logo no quanto ela era linda e no quanto eu estava apaixonado por ela.
Gostava sempre de lhe dizer o que gostava de fazer quando estivessemos juntos, contava-lhe por detalhe, mesmo ao pormenor, como eu imaginava dentro da minha cabeça, era tudo tão perfeito, porque ansiava o dia para poder finalmente fazer tudo o que sempre quis com ela.
Muitos meses sem estarmos juntos, até tinha a prenda dela ainda guardade no meu quarto e ansiava pelo dia em que lhe desse, queria ser eu a dar e ver os olhos dela, vê-la feliz, e tinha aquela necessidade dela, precisava de estar com ela.
Queria poder estar com ela e poder abraçá-la e dizer "Finalmente!", sentir o corpo dela, olhá-la nos olhos e beijá-la, poder ter os beijos dela, sentir o cheiro dela, a respiração dela, sentir o coração dela a bater, poder tê-la no meu colo, termos as nossas brincadeiras, passearmos de mão dada, irmos para a praia à noite, ir a concertos juntos, passarmos um dia em casa a ver filmes deitados no sofá bem juntinhos, bem, queria fazer isto e muito mais, queria partilhar a minha vida com ela.
Mas há 2 semanas, ela acabou tudo comigo, não sei bem porquê, apenas disse que estava confusa e que tinha deixado de me amar, mas que ainda gostava de mim, ainda sentia algo mas que já não queria mais nada comigo, ainda fiquei pior, porque estava a desperdiçar o sentimento que ainda existia entr nós, fiquei devastado obviamente, não estava à espera, não deu sinais nenhuns, foi de um momento para o outro, acabar comigo, tudo o que passamos juntos, o que dissemos um ao outro, não conseguia aguentar isso, eu não a queria perder, lutei tanto para ficarmos juntos, e isto era não dar valor ao que eu fiz, ainda insisti, não o devia ter feito porque a magoei, mas eu estava muito magoado, e não aguentava a ideia de a perder, mas deixei de insistir, deixei de lutar, só lutava, porque sabia que ela ainda sentia algo, e eu não conseguia ignorar isso como ela, se sentimos algo um pelo outro, temos de estar juntos.
Porém, isto tudo não chegou, amar não bastou, ter lutado por ela não bastou, ter esperado por ela não bastou, todo o meu esforço para que ficássemos juntos foi em vão.
Era a rapariga com que eu imaginava um futuro, com casa e filhos, uma vida, era rapariga que eu sempre quis, mas enganei-me talvez.
Mas sei que dei muito de mim a ela, cuidei dela, lutei por ela, esperei por ela, sempre estive ao lado dela, nos bons e nos maus momentos, tinhamos as nossas discussões, mas não conseguiamos estar muito tempo "mal" um com o outro, faziamos logo as pazes, foi bom, estes 7 meses ao lado dela, fez-me ter auto-estima, ela fazia-me sentir bonito comigo próprio, fazia-me bem, eu nunca tinha tido uma relação antes, tinha tudo para durar muito mais, muitos anos, mas não dependeu de mim, ela desistiu, e lamento que tenha desistido assim tão facilmente de nós.
Estes dias têm sido complicados, pior é imaginá-la com outro, a dizer o que me disse a mim dizer a outro, entre outras coisas, isso magoa-me imenso, dá-me um aperto enorme aqui dentro, é uma dor muito grande que tenho suportado nos últimos dias, e bem sei que continuar assim.
Os dias têm sido basicamente a acordar e adormecer a chorar, penso nela o dia todo, e nos momentos que passamos, e é assim todos os dias.
Ela é a rapariga que amo, e que não vou deixar de amar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário