sábado, 8 de março de 2014

Pensamentos

Estas últimas três semanas têm sido horríveis, desde o dia em que ela acabou comigo, tem custado muito a passar os dias, mesmo para dormir, tem custado muito para conseguir adormecer, depois acordo várias vezes à noite e o pensamento imediato é ela, com o coração a bater muito depressa e a faltar-me a respiração.
Não tenho tido motivação para nada, sinto que não tenho forças, sinto-me muito cansado psicologicamente, que afeta até no aspeto fisico, para verem que, nas últimas duas semanas perdi 5 quilos, não tenho tido apetite nenhum, este aperto enorme aqui dentro, sinto-me a sufocar e ao mesmo tempo aquele vazio enorme, posso dizer que isto é como se fosse o fim do mundo.
Todas as noites, deito-me na cama, desligo a televisão, e tento adormecer, porém, é aí que os pensamentos invadem a minha mente, mesmo antes de dormir é que penso em tudo, nela, no que tivemos, no que passamos juntos, etc
Começo a imaginar certas coisas, como por exemplo, a imaginá-la com outro rapaz, a dizer as coisas que me disse a mim, que iria fazer comigo, ugh, dói tanto só de imaginar.
Sabem o que é adormecer a chorar, e acordar a chorar? Bem, é isso que tem acontecido constantemente e estou cansado disso.
Eu quero ficar bem, mas há sempre alguma coisa que aparece no meio para me deixar mal, sei lá, ela ter-se afastado, deixado de falar para mim, e só o facto de ter acabado comigo por nenhum motivo válido, pensar nisto, é para arruinar a minha tentativa de ficar bem, porque nunca irei perceber porque ela acabou comigo.
A indiferença dela, e estar a ignorar-me, está a magoar-me imenso, nunca fiquei assim por ninguém, nem parece a rapariga que conheci.
Acho que tenho de começar a tratar os outros como me tratam a mim, vai custar, mas vai ter de ser assim, estou farto que me magoem, farto que me tratem mal, já errei muitas vezes, mas sei muito bem que não merecia isto.
Não vai ser fácil, mas tenho de aguentar, bem sei que amanhã voltarei a chorar ao acordar, irei pensar nela o dia todo, é esta a rotina, mas irei sempre tentar arranjar maneira de ficar bem, mesmo que no final do dia volte a chorar antes de adormecer, a pensar nela novamente, mas ao menos sei que fiz aquele esforço para estar bem.

Um comentário:

  1. A tua história arrepia-me! Não sei que idade tens, mas eu já já passei por isso na adolescência. É complicado, a ideia dela parece que paira a cada segundo na tua cabeça. Só aos poucos é que vais ultrapassar isso, conhecendo novas pessoas, vivendo novas experiências! Tens que começar a preocupar-te contigo próprio, tudo bem que os outros importam, mas tbm o que tu sentes importa! "Aqueles que passam por nós, nunca vão sós. Deixam um pouco de si, levam um bocado de nós!"
    É nestas alturas que tu encontras forças para continuar! És novo e tens um mundo pela frente... Vai aparecer alguém que te valorize como deve ser!

    ResponderExcluir