quinta-feira, 27 de março de 2014

A pessoa certa

Sempre quis encontrar a pessoa certa para mim, a "tal", aquela pessoa que também que me dissesse que eu era a pessoa certa para ela.
Mas nunca aconteceu, apesar de, eu já ter encontrado a pessoa certa para mim, mas isto não tão simples assim, porque para ela, eu não era a pessoa certa, e quando não se é correspondido, é mau, mas não vale a pena lutar contra a maré.
Sim, eu já encontrei a pessoa certa, aquela pessoa que me disse vezes sem conta o quanto eu era lindo, o quanto eu a fazia feliz, o quanto ela me queria ao lado dela, o quanto ela queria realizar os seus sonhos comigo, bem, isto fazia-me mesmo feliz, ouvir estas coisas deixa dentro de nós uma felicidade genuina que não dá para controlar, é inevitável, quando uma pessoa nos diz que somos o "tudo" para ela é impossível não ficar feliz.
Porém, isto tudo não passou de palavras, cheguei a pensar que desta vez ia correr tudo bem, mas não, tudo desabou quando menos esperava.. não tenho sorte? talvez, não mereço ser feliz? talvez..
Tudo o que passei ao lado dessa pessoa foi feito de momentos, momentos que nunca mais me vou esquecer, das coisas que me disse, mas está na altura de me largar desses momentos, estou preso a eles, e talvez seja o que está a impedir de eu ficar bem, não, eu não estou bem, já não estou bem há imenos tempo, já nem sei o que isso é, mas quero estar, sei que secalhar depende só de mim, mas a ajuda dos amigos era muito para superar isto tudo.
Nunca procurei encontrar a pessoa certa, nem forcei sequer a encontrar, simplesmente, o que tivesse de acontecer, que acontecesse, acho que é muito melhor quando não se planeia as coisas, foi o que aconteceu, o que sempre quis finalmente tinha acontecido, sem ter delineado nada, estive bem feliz durante o tempo que tive com a pessoa, pena ter acabado esse "tempo".
Agora volto a pensar que irei ficar sozinho, porque tenho noção de como sou e o que sou, mas espero um dia que volte a encontrar a pessoa certa, e que talvez, seja mesmo a certa.
A vida passa bem depressa e é feita de momentos, espero conseguir agarrar um momento e nunca mais o largar, aquele momento que me faça feliz.
Nunca se esqueçam das pessoas que têm ao vosso lado, dos vossos amigos, aproveita sempre para lhes dizeres o quanto eles te fazem bem, o quão sortudo/a és por os teres do teu lado, diz sempre o quanto gostas deles, porque quando caires, vão ser eles que te vão apanhar.
Vivemos com a certeza que existe um amanhã, e que vai tudo ser melhor nesse dia, portanto, acreditem em vocês, acreditem que um dia vão encontrar a pessoa certa e sejam felizes.

3 comentários:

  1. adorei o texto, escreves bastante bem. Acho que tens razão e sei o que é isso.
    Segue em frente e não te agarres a esses momentos, vê o que tens lá fora para ti, vai tudo melhorar

    ResponderExcluir
  2. Só o facto de conseguires por, em palavras, aquilo que te vai na alma, já é de valor! A maior parte não faz isso... Com certeza mereces alguém que te agarre e preencha esse vazio! Essa sortuda aparecerá quanto menos esperares!
    Força *

    ResponderExcluir